10 Nov

Porque devo ir para África?

porque ir a ÁfricaA África é o terceiro continente mais extenso em quilômetros quadrados, apresentando uma grande diversidade étnica, cultural, social e política, e grande diversidade étnica, cultural, social e política.

Mas aqui falarei de um belo pais e com divergência como muitos outros que engloba esse continente, África do Sul.

A África é um lugar com belíssimas paisagens, uma rica gastronomia e lugares turísticos incríveis, com certeza passeios e aventuras não faltam nesse pais.

A África do Sul vem sendo muito procurada para viagens internacionais por vários motivos além de suas paisagens, os custos de viagens são mais em conta relacionados a outros países, pois a moeda local é menos valorizada frente ao real do Brasil.

A África é um país que vale a pena conhecer pelas suas belezas, pela sua cultura, pelo seu povo.

Ao mesmo tempo que se viaja para África para conhecer lugares novos, uma cultura nova, é possível aliar tudo isso aos estudos de aprimoramento de conhecimento, tem ótimas faculdades, intercâmbios e também ótimos programas de trabalho voluntário, afinal ajudar a quem precisa é uma forma de conhecer lugares novos, e em muitos lugares da África é possível apreciar suas belezas, aprender algo novo e ainda ajudar quem realmente precisa.

Alguns motivos para viajar para África

África e suas belezasCom certeza há muitos motivos que atrai viajantes a África, um deles são suas lindas paisagens, mas há outros que devemos levar em conta.

  • Custo da viagem barata;
  • Fácil acesso a acomodações boa e barata;
  • Albergues incríveis;
  • Vinho barato e muito bom;
  • Voos internos não são caros;
  • Consegue apreciar uma boa comida em qualquer lugar;
  • Aluguel de carro é barato;
  • Da para fazer um safári sem gastar muito;
  • Tem inúmeras paisagens deslumbrantes e pontos turísticos e culturais incríveis.

Principais cidades da África do Sul

Sabemos que o continente africano é incrivelmente lindo e com lugares incríveis para se visitar, mas se tratando da África do Sul existem algumas cidades que não dá para deixar de visitar em uma viagem.

Johanesburgo: é uma cidade vibrante e multicultural, é destino certo de quem vai para África, é uma cidade tem uma vida noturna bem agitada e a uma boa gastronomia para que aprecia bons restaurantes, bares e casas noturnas, nessa cidade é possível visitar museus e centros históricos e assim conhecer um pouco mais desse lugar e suas histórias.

Cidade do Cabo: é uma cidade cheia de atrações turísticas, uma das cidades mais bonitas, com praias belíssimas, para bons apreciadores de vinhos as vinícolas são esplêndidas, um lugar para fazer vários passeios culturais ou não e ainda comprar alguns diamantes nas diversas lojas do setor, além de ter ótimos restaurantes, na cidade do cabo pode se visitar vários museus, fazer safáris e muitos outros passeios diversão e aventura com certeza não faltam.

Durban: é a terceira maior cidade da África, cheia de belezas naturais, lindas praias e lugares históricos, com cheirinho de Cury, é em Durban pode estar a maior concentração de indianos, fora da Ásia, na culinária que predominância asiática é fácil encontrar pratos exóticos e deliciosos.