19 Oct

Como se prevenir da AIDS na África

aids na ÁfricaQuem gosta de viajar e estar perto da natureza, mas prefere fazer uma viagem internacional acaba optando pela África. Esse continente possui inúmeros lugares incríveis e ainda é possível fazer um safári e estar próximo aos animais selvagens do local.

Nós homens (está no nosso extinto), somos o cara da “caça”, e com isso acabamos não tendo prevenção na hora H, ou seja, só pensamos em como fazer uma mulher gozar e não em como fazer uma mulher gozar e se prevenir.

No entanto, esse continente é conhecido pela miséria que ali se encontra e a Aids que está presente em sua população. Aliás, foi nele que começaram a surgir os primeiros casos de pessoas infectadas com essa doença nos anos 80 e que acabou com a vida de inúmeras pessoas.

A situação já foi tão grave que a expectativa de vida de sua população caiu radicalmente em anos próximos a sua descoberta. Diante disso, qualquer um de nós faria o possível para não ser infectado pela Aids, afinal, ela acaba transformando a vida de qualquer pessoa.

Prevenção da Aids na África

Os africanos estão deixando de lado o medo de morrer dessa síndrome graças aos tratamentos antirretrovirais que são disponibilizados. No entanto, as medidas preventivas estavam ficando de lado pelos seus habitantes por causa disso.

É bem verdade que com esses tratamentos as pessoas infectadas estão tendo a possibilidade de viver uma vida normal como nós que não a possuímos. Mas isso não é motivo suficiente para que a prevenção seja abandonada.

Uma das formas de se prevenir da Aids encontrada nesse continente é incentivando os jovens a casarem-se virgens e a não trair o seu parceiro.

Nos cartazes espalhados por vários lugares se vê o incentivo a esses dois atos e não o estímulo ao uso da camisinha como é de praxe no Brasil. Após todo o incentivo a esses dois pontos é que se fala em usar a camisinha nas relações sexuais.

Dica rápida → Se você quer melhorar sua vida sexual, talvez o Turbinando o Desempenho Sexual funciona pra você, porque através dele você vai resolver seus problemas de ereção em até 48h apenas com produtos naturais e melhor, gastando muito pouco dinheiro.

Porque o uso da camisinha não é estimulada na África

AIDSDiferentemente do nosso país, a África não incentiva em seus cartazes o uso da camisinha para que seja evitada a contaminação com o vírus da Aids.

Ela tem seu incentivo, mas o estímulo para que os casais sejam fieis e que os jovens se casem virgens é o foco principal.

Vários trabalhos científicos foram realizados sobre a eficácia do preservativo no combate a Aids. E neles foi constatado que ele acabe se rompendo em um a cada cinco seja por falha, má conservação, poros maiores que o do vírus, ruptura entre tantos outros motivos.

Como esse continente já é muito castigado pela fome e algumas doenças que ali estão presentes, ver sua população sofrendo com essa síndrome mesmo tentando se proteger fez com que outros caminhos surgissem.

Saiba mais em: http://brasilescola.uol.com.br/geografia/a-aids-na-africa.htm

2 thoughts on “Como se prevenir da AIDS na África

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *